Ao Vivo

Ed Sheeran é um romântico descontrolado no clipe da nova “Shivers”

10/09/2021 às 09:31.

Ed Sheeran continua na contagem regressiva para o lançamento de seu próximo álbum, o “=”, marcado para o dia 29 de outubro, e nesta quinta-feira (09), lançou seu novo single, a música “Shivers”, já com clipe.

“Shivers” tem a difícil missão de continuar o sucesso conquistado por “Bad Habits”, especialmente no Reino Unido, onde a música está no topo da parada de singles há 10 semanas, desde que foi lançada.

Para o videoclipe, dirigido por Dave Meyers, Ed Sheeran, que já tinha afirmado que o clipe seria “selvagem”, é um romântico descontrolado que passa por um verdadeiro furacão romântico fantasioso, indo da clássica cena de esperar por uma mensagem de texto, passando por uma cena de dança e até uma briga de rua.

Tem até uma homenagem a Elton John e cenas envolvendo super poderes.

Tudo isso ao lado de seu par romântico no clipe, a atriz AnnaSophia Robb.

Veja:

A primeira performance de “Shivers”, inclusive, já aconteceu nesta quinta-feira (09), durante o jogo de abertura da temporada 2021 da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

O novo álbum de Ed Sheeran: “=”

Em agosto, Ed Sheeran finalmente anunciou o seu novo álbum, o “=” (leia-se ‘equals’), o quarto da série matemática. O novo disco será lançado no dia 29 de outubro.

A capa vermelha (pintada por Ed), como todos esperavam, também foi divulgada assim como o single promocional “Visiting Hours”. A canção, já apresentada algumas vezes ao vivo por Ed, é uma homenagem ao amigo Michael Gudinski, empresário da música australiana, falecido em março, e tem Kylie Minogue de backing vocal.

Fonte: Popline