Ao Vivo

É real oficial! RBD ganha canal no YouTube e catálogo já tem data para retornar às plataformas

28/08/2020 às 08:25.
Os fãs de RBD agora têm uma data oficial para aguardar ansiosamente. Na próxima quinta-feira (3/09), a partir das 21h (horário de Brasília), os álbuns de estúdio da banda estarão disponíveis nas plataformas digitais. A espera de oito anos está perto do fim!

Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou as histórias protagonizadas por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera poderá curtir os nove álbuns de estúdio do RBD.

São eles: “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”.

E, de quebra, um novo canal do RBD no YouTube (clique aqui) vai lançar conteúdos oficiais. Os emblemáticos vídeos de “Rebelde”, “Ser o Parecer”, “Nuestro Amor” e o sempre celebrado “Sálvame” estão garantidos. Já são aproximadamente 150 mil seguidores em menos de 24 horas

“O retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso. E buscará satisfazer o gosto dos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo. Desde 2012 eles vêm pedindo essa volta por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org”, diz o comunicado da gravadora Universal Music Mexico.

Do México, Colômbia, Chile e Brasil, à Itália, Turquia, Japão, EUA e Espanha. O RBD conseguiu quebrar a barreira do idioma e bater recordes. Foi o primeiro grupo de língua espanhola a encher o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.