Ao Vivo

É o amor: 8 frases de Zezé Di Camargo e Luciano para se apaixonar

30/08/2021 às 13:00.

Zezé Di Camargo e Luciano são romantismo puro. Quem nunca se declarou ao som de “É o amor”?  

Os irmãos começaram a carreira musical em 1991 e são referência na história do sertanejo brasileiro, sendo os responsáveis por divulgar o estilo para o grande público, nas rádios e nos programas de TV. Foi graças a essa dupla que hoje esse ritmo é tão ouvido!  

E boa parte deste reconhecimento vem das letras cheias de amor. Pra te inspirar neste começo de semana que tal relembrar frases marcantes de músicas do Zezé Di Camargo e Luciano? 

“É o Amor” 

Primeiro sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, “É o amor” tem 31 anos. A canção composta por Zezé integrou o primeiro álbum da dupla e alcançou o topo das paradas musicais, alavancando a carreira dos irmãos. É uma declaração de amor daquelas, pega as frases: 

1. Eu não vou negar que sou louco por você 

2. Eu sou o seu apaixonado, de alma transparente, um louco alucinado, meio inconsequente, um caso complicado de se entender 

3. É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de mim, que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver 

“Você Vai Ver”

Outra música que fez parte do quarto álbum da dupla, sendo lançada em 1994. É um clássico dos corações apaixonados também.

4.Você pode encontrar muitos amores, mas ninguém vai te dar o que eu te dei   

“No Dia Em Que Eu Saí de Casa” 

A canção estourou quando fez parte da trilha sonora do filme “Os Dois Filhos de Francisco”. Ela marca a trajetória dos meninos que saíram do interior de Goiás para o mundo.

5. Eu sei que ela nunca compreendeu os meus motivos de sair de lá, mas ela sabe que, depois que cresce, um filho vira passarinho e quer voar  – No Dia Em Que Eu Saí de Casa 

6. Eu bem queria continuar ali, mas o destino quis me contrariar e o olhar de minha mãe na porta eu deixei chorando a me abençoar 

  “Dois Corações e Uma História” 

Escrita por Zezé, a música foi lançada em 2004 e faz parte de um trabalho comemorativo pelos 20 milhões de álbuns vendidos pela dupla. A letra é carregada de emoção, mostrando todo o romantismo do filho do seu Francisco.

7. Quem olha não tem jeito de duvidar agora, da força da paixão que tem dois corações e uma história  

Flores Em Vida” 

8. Quero seu amor agora, não a saudade depois, seu carinho pela vida afora, antes que o fim pare entre nós dois