Dupla sertaneja é assaltada durante show e pede ajuda na web: ‘Desespero’

19/11/2018 às 09:52. Comente esta notícia!

Uma dupla sertaneja teve os instrumentos musicais furtados do carro em Peruíbe, no litoral de São Paulo, enquanto fazia uma participação no show dos também sertanejos Maurício e Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó. Rodrigo e Adriel têm oito anos de carreira e, no último domingo (18), realizavam um sonho de infância de dividir o palco com os ídolos.

Agora, sem os instrumentos, eles tiveram que cancelar compromissos marcados para os próximos dias. “Fizemos a abertura do show do Maurício e Mauri e guardamos o equipamento no carro. Depois voltamos para para fazer a participação com eles no show final. Quando fomos embora, tinham levado nosso equipamento. Ficamos sem nada. Temos shows para fazer, é véspera de feriado. É uma situação de desespero ter que começar do zero”, lamentou Adriel Veiga.

O carro da dupla estava estacionado em frente à casa de shows, na esquina da rua Jaçanã com a Avenida 24 de Dezembro, no Centro de Peruíbe. O veículo foi encontrado com um dos vidros abertos e sem nenhum pertence. Os cantores agora contabilizam os prejuízos.

Rodrigo e Adriel realizaram sonho de cantar com ídolos — Foto: Carol Dantas/Arquivo Pessoal

Rodrigo e Adriel realizaram sonho de cantar com ídolos — Foto: Carol Dantas/Arquivo Pessoal

“Levaram microfones, aparelhagem de som, um violão que custa mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um outro músico, iPad do meu cunhado, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da nossa casa, que tivemos que arrombar o portão pra entrar depois de um dia complicado”, contou Carol Dantas, esposa de Adriel e que também é cantora.

A dupla registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe. Já nas redes sociais, os sertanejos fizeram postagens para pedir ajuda de outros músicos da região. O cantor Adriel colocou uma foto com o modelo do violão que foi furtado.

“Por favor, se alguém souber de alguma coisa nos avisem para que possamos trabalhar. Essa época de feriado é o período que a gente gosta, tem mais trabalho. Temos que nos fortalecer. Estamos fazendo contato com músicos pra tentar equipamento emprestado e honrar alguns compromissos”, acrescentou Adriel.

Músico postou modelo do violão que foi roubado — Foto: Reprodução/Facebook

Músico postou modelo do violão que foi roubado — Foto: Reprodução/Facebook