Dupla curitibana Larissa e Isabela se prepara para a fase de batalhas do The Voice Kids

16/02/2018 às 08:30.

Nas audições às cegas, Larissa e Isabela encantaram os jurados e o público com a música ‘Ursinho Pimpão’. Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de conquistar todos os jurados do The Voice Kids nas audições às cegas, a dupla curitibana Larissa e Isabela se prepara para a fase de batalhas, que tem início neste domingo. Como os programas desta etapa ainda são gravados, ainda não se sabe se a participação delas vai ao ar já neste final de semana, mas uma coisa é certa: as irmãs prometem muita emoção no palco novamente. “Foi muito legal da parte do Carlinhos Brown (técnico da dupla no reality show) respeitar a idade das crianças, dividindo elas por faixa etária nas batalhas. Assim, temos certeza que as meninas vão continuar seguindo na mesma linha”, afirmou a mãe das gurias, Lilian Hübner Lüdtke, em entrevista exclusiva à Tribuna do Paraná.

Na primeira etapa do programa, as irmãs curitibanas encantaram não só os jurados, mas também (e principalmente) o público, cantando a música infantil Ursinho Pimpão. No entanto, a dupla nunca imaginou que fosse fazer esse sucesso todo logo de cara. “A gente não pensava que todas as cadeiras virariam. Só de estar lá, já estava bom, a gente já estava muito feliz”, contou Isabela, de 11 anos. Sobre a experiência de ver todos os jurados virando as cadeiras para elas, Larissa, a menorzinha, de 9 anos, disse que a experiência foi emocionante. “Nem acreditei, mas depois que eles viraram as cadeiras, ficamos bem mais tranquilas e soltas”, disse.

A mãe das meninas lembra que participar do reality show era um pedido antigo das meninas. “A Isabela já tinha pedido dois anos atrás, mas, na época, eu achei que ainda era cedo. Então, eu disse pra ela esperar a irmã crescer um pouco para que a gente pudesse inscrever as duas como dupla, pois não queria que elas concorressem entre si e elas já tinham esse hábito de cantar juntas”, explicou. Aliás, a familiaridade das meninas com a música vem de longe. Como Lilian é professora de música, o relacionamento delas com as melodias começou logo cedo. “Elas sempre me acompanharam nas atividades do coral que coordeno, nos meus trabalhos tocando em casamentos e nas minhas aulas, inclusive, foram minhas alunas em turmas de musicalização. Então, foi tudo muito natural”, relembrou.

Outros talentos

Com toda essa intimidade com a música, os talentos das meninas não param no canto. “As duas tocam flauta desde bem pequenas. A Larissa também toca ukelele e a Isabela, violão. Elas querem muito fazer aulas de piano, mas ainda não consegui matriculá-las. No Natal, elas tocaram e cantaram para toda a família, foi lindo. Uma pena que dificilmente vão conseguir mostrar esses talentos no The Voice”, comentou. De qualquer forma, os ensaios para o reality show também acontecem em família. “Sou eu que ajudo a ensaiar e fazer os arranjos, o que me deixa muito feliz, não só pela participação delas no programa, uma posição que tantas crianças almejam, mas também por eu poder conduzir esse trabalho com elas”, comemorou Lilian.

Via: Tribuna do Paraná