Duda Nagle lembra primeiro encontro com Sabrina Sato: “2 anos de amor”

02/03/2018 às 09:12. Comente esta notícia!

Duda Nagle usou o Instagram na manhã desta quarta-feira (28) para se declarar para Sabrina Sato. “Feliz aniversário!!! 2 anos de amor, há 2 anos nos encontramos pela 1ª vez, nunca mais nos desgrudamos e nunca vamos desgruda. Te amo para sempre”, escreveu o ator na legenda da foto em que aparece com a apresentadora.

Sabrina, por sua vez, também se declarou para o noivo através da rede social. “São 2 anos de amor. Mas pela paixão parecem 4 meses e pela intimidade e respeito uns 20 anos. Viva nosso amor que só cresce. Obrigada meu noivines por me fazer a mulher mais feliz do mundo. #2anosjuntos #amor #shipoessecasal #dubrina #tbt”, escreveu a apresentadora na foto em que aparece abraçada com Duda.

Em entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, Duda contou que o relacionamento com Sabrina começou por meio do Instagram. “Mandei ‘Oi’ três vezes e ela ignorou. Eu queria mandar uma mensagem enigmática, não vou falar demais para ela ficar curiosa (…). Quando eu conheci a Sabrina (…) eu fiquei meio em estado de choque. No início não pensei muito no assunto [em ciúmes]. Ela tem um jeito muito leve de lidar com essa coisa da pouca roupa [no Carnaval]. É óbvio que eu gostaria que as roupas que ela usa fossem bem maiores (risos). (…) Ela é a pioneira da virilha cavada no Carnaval, é um paradoxo enorme. Ao mesmo tempo que ela está sempre exposta, ela leva as coisas em uma energia muito leve. Raramente passamos por algum momento constrangedor, de ter alguém olhando e me dá raiva… Não aconteceu até hoje”.

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)