Ao Vivo

Duas mulheres são vítimas de sequestros-relâmpago em estacionamentos de mercados de Curitiba em intervalo de 10 dias

18 de março de 2025

Foto: Fábio Dias/EPR

Por g1

No intervalo de 10 dias, duas mulheres foram vítimas de sequestros-relâmpago ao saírem de supermercados no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Em ambos os casos, os criminosos abordaram as vítimas armados nos estacionamentos dos estabelecimentos.

Em uma das situações, registrada em 10 de março, uma mulher ficou 4 horas com o criminoso, que embora estivesse sozinho na abordagem, disse que estava acompanhado e que a mulher não deveria reagir. Ele pediu para ela dirigirIsse pela cidade na procura de um caixa eletrônico, para fazer a retirada de dinheiro.

“Ele falou: ‘Olha você tem toda a sua vida pela frente. Dinheiro você recupera, mas a sua vida você não vai recuperar'”, relembra.

Conforme boletim de ocorrências (B.O), a vítima foi levada até o Terminal do Portão, onde fez saques de R$ 2,7 mil para o criminoso. Ela também foi levada até uma joalheria no mesmo bairro e no Centro, mas não conseguiu completar compras com o cartão por conta do limite.

Além do dinheiro do saque, o bandido conseguiu levar dois tênis, joias de ouro e o celular da vítima, totalizando R$ 6 mil reais de prejuízo. Após o assalto, a mulher retornou ao supermercado para pedir ajuda.

À RPC, a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) informou que tenta identificar o assaltante e está na busca de imagens do fato para auxílio na investigação, com intuito de achar o suspeito e envolvidos no caso.

Em nota, a rede Muffato informa que lamenta o atual cenário da segurança pública e se solidariza com a cliente.

Leia mais