Ao Vivo

Dua Lipa marca início de nova era com a dançante “Don’t Start Now”

01/11/2019 às 11:37.

 

Dua Lipa lançou na madrugada desta sexta-feira (01) o seu novo single “Don’t Start Now”, começando uma nova era musical! Ela voltou com tudo com essa faixa dançante e bem chiclete.

“Se você não quer me ver dançando com alguém / se você quer acreditar que qualquer coisa pode me parar / “Não apareça / não saia / não comece a se importar comigo agora / Vá / Você sabe como”, canta.

E o clip também já está entre nós!

No vídeo, vemos Dua toda dona de si indo para a balada e curtindo muito a noite. Uma hora, ela se encontra em outro tipo de festa, um baile de máscaras do século XVIII. Na parede tem pinturas de pessoas e seus olhos começam a se mexer, até que a cantora vai embora e volta pra outra festinha.

O clipe foi dirigido por Nabil, que já trabalhou com The Weekend, James Blake, Kanye West e Bon Iver.

Confira!!

 

 

O seu segundo álbum ainda não tem nome ou data de estreia revelados.

Em nota enviada à imprensa, a artista disse:

“Eu escolhi divulgar esta faixa primeiro para que eu pudesse fechar um capítulo da minha vida e começar um outro. Dentro de uma nova era, com um novo som! É sobre seguir em frente e não permitir que ninguém fique no caminho. Também me pareceu uma escolha natural para a primeira música, já que eu fiz ela com a mesma equipe brilhante com que eu trabalhei em ‘New Rules’”

 

 

Fonte:  Papel Pop