Ao Vivo

Dono do Madero lança nova marca pra concorrer com McDonald’s e Burger King

10/07/2018 às 08:20.

O Dundee Burger, nova marca do chef e empresário Junior Durski, venderá o combo de hambúrguer, refrigerante e batata-frita por até R$ 21. Isso representa um tíquete médio 60% mais baixo em comparação ao Madero, onde o gasto por pessoa gira em torno de R$ 52. O Dundee representa a entrada do grupo Durski no segmento fast food, para concorrer com as gigantes McDonald’s, Burger King e Giraffas.

Foto: Pixabay

A primeira loja Dundee (nome em referência ao personagem Crocodilo Dundee) inaugura em setembro, na praça de alimentação do shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. O cardápio final ainda está sendo definido, mas será enxuto e focado no sanduíche, com algumas outras opções, como frango. O hambúrguer será como no Jeronimo, no conceito smash e feito na chapa. O pão será macio e também seguirá a linha do servido na segunda marca lançada por Junior Durski em outubro do ano passado.