Ao Vivo

Domino’s dá um ano de pizza grátis a consumidor que recebeu pizza malfeita do Subway

17/07/2020 às 08:26.

Nesta semana o Subway Brasil protagonizou um dos maiores vexames da quarentena, após consumidores publicarem fotos no Twitter de pizzas compradas na rede que chegaram de uma forma completamente malfeita. A Domino’s logo aproveitou a oportunidade para provocar a concorrente e distribuiu manuais de como fazer pizzas em algumas unidades da rede. Mas agora a pizzaria foi além e anunciou que dará um ano de pizza grátis a Tiago Luiz, o rapaz que publico a foto mais famosa de uma pizza feia do Subway.

Especialista em pizzas delivery desde 1960, a Domino’s Pizza decidiu dar uma mãozinha a um companheiro pizzaiolo de primeira viagem e compartilhou seu manual de instruções de como fazer uma pizza ao Subway. Esta semana, uma entrega mal sucedida da rede de sanduíches viralizou nas redes, poucos dias depois que a marca decidiu se aventurar no ramo das redondas.

Um ano de pizza grátis da Domino’s

“Tiago Luiz, cliente que pediu a tal pizza problemática e viralizou no Twitter, ganhou um presente bem generoso: UM ANO DE DOMINO’S <3 Chega de perrengue para o Tiago! Pizzas perfeitas e deliciosas estão garantidas ;)”, diz o texto do comunicado enviado ao Geek Publicitário.

A ideia foi da GUT, agência de publicidade que atende a marca. A entrega foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro. Além do manual, a maior rede de pizzarias do mundo enviou a lojas da Subway algumas de suas gostosuras.