Discursos de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixam web confusa

07/01/2019 às 10:47. Comente esta notícia!

A estreia da nova edição do The Voice Kids na tarde deste domingo, 6, movimentou e muito as redes sociais. Boa parte por conta das fofuras dos pequenos talentos que acompanhamos ao longo do programa, mas outra grande parte por conta dos discursos eloquentes do jurado Carlinhos Brown.

O cantor, conhecido por divagar ao elogiar os participantes, voou longe ao falar sobre duas cantoras mirins que se apresentaram no palco do The Voice Kids.

“Ela [a Malu] é uma luz positiva, porque só a criança tem essa permissão divina, a nota precisa, de cantar a glória entre o céu e a terra. O adulto um pouco já se firmou, já passou da coisa atmosférica, e está plantado na razão. Você voa, Malu. Você é uma luz, sim. E fez com que todos nós sonhássemos na tarde de hoje”, disse o cantor.

Depois, foi a vez de Manuela Lopes, que cantou “Se eu quiser falar com Deus”, e Brown explorou a espiritualidade de forma bastante… filosófica!

“Meninas, eu acredito que falar com deus é algo particular. Mas tem intercessores. Se você puder encontrar alguém para intervir nessa fala, aí está a criança. A criança pode ser recebida mais imediatamente do que nós todos”, disse.

Na web, muita gente ficou confusa com esses discursos intensos do jurados, e claro que o cantor virou motivo de muitos comentários:

 

 

FONTE: Catraca Livre