Ao Vivo

Dia dos Pais e nostalgia combinam? A gente provou que sim!

29/07/2020 às 00:00.

Meu Pai é Tudo de Bom! Sem ideias do que fazer para surpreender o paizão durante a quarentena? Olha só essa opção bem fácil de fazer em casa.

É hora de abrir as caixas de fotos e tirar as fitas e dvd’s com vídeos antigos. O momento nostalgia vai deixar o Dia dos Pais inesquecível!

Em tempo de isolamento social, nada melhor que relembrar os bons momentos e tudo o que você viveu ao lado do seu paizão. E para deixar o momento nostalgia ainda mais especial, vale pegar as almofadas, sentar no sofá e deixar todos bem confortáveis. Vale até separar um lencinho!

 

 

Outra sugestão é criar um mini documentário especial de Dia dos Pais. Reúna todas as fotos e vídeos que você tem guardados e que foram registrados nessa data tão especial. Você pode contar com a ajuda do famoso Movie Maker no seu computador, ou de aplicativos do celular mesmo.

Uma sugestão de app bem prático para fazer o seu documentário com fotos e vídeos é o InShot. Ele é bem intuitivo e fácil de usar, além de ter várias opções de trilhas gratuitas e transições bem divertidas!

Falando em apps, que tal também criar uma playlist nostálgica para o paizão? Uma ótima opção é separar todas as músicas que marcaram os melhores momentos ao lado dele! Assim, ele pode salvar a sua playlist e reviver esse momento nostalgia em outras datas também.

E para deixar o momento ainda mais inesquecível, que tal trazer um presente super marcante? Uma boa dica são os presentes especiais que O Boticário preparou para a data! São centenas de opções!

O Kit Uomini é uma ótima escolha, ele vem com Colônia, um Antitranspirante Aerossol, um Uomini 2 em 1 Creme para Barbear e Pós Barba. Tudo em uma embalagem exclusiva, por R$ 164,90! O Uomini conta com uma fragrância cheia de personalidade que combina o frescor aromático com a força das madeiras e expressa a masculinidade com versatilidade.

 

Com estas dicas, este será um Dia dos Pais inesquecível!

Este conteúdo é oferecido por O Boticário. No Dia dos Pais, presente é O Boticário.