Ao Vivo

Dia dos namorados: 8 músicas pra curtir com o mozão

11/06/2021 às 12:00.

O amor está no ar! O dia mais apaixonado do ano, 12 de junho, Dia dos Namorados, está aí e para completar aquele presente do mozão, a gente te dá uma dica das boas: que tal uma playlist recheada de músicas bem românticas para o love

Então segura que esse repertório é dos mais apaixonado do Brasil. A dica é a seguinte: se neste ano, por causa do isolamento social, você e seu amor vão celebrar à distância, o repertório é top para fazer uma live toda romântica. E se a data será comemorada juntinhos, a curtição fica ainda melhor com essa trilha sonora 

Solta o play e bora aproveitar o momento para curtir essas músicas que só aumentam esse sentimento no coração! ❤ 

1. Zezé di Camargo e Luciano – É o Amor 

Um clássico quando se fala de música para os apaixonados. “É o amor” foi escrita por Zezé de Camargo, que disse ter uma inspiração divina para a letra.  E cá entre nós, descreve com perfeição como é estar apaixonado. Vai dizer que não é assim: que mexe com minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de mim, que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver. 

2. Chitãozinho e Xororó – Sinônimos 

Essa é para os parceiros, amantes, namorados, peguetes… “Sinônimos” fala de questões dos relacionamentos, e que a palavra amor só pode ser definida pelos sentimentos e atitudes que nos cercam. Afinal, “Sinônimo de amor é amar. “

3. Bruno e Marrone – Vai Dar Namoro 

Essa é pra seduzir o crush e conquistar de vez o coração dela ou dele. Um clássico da carreira de Bruno e Marrone, que bombou em 2003 e é hit nos nossos corações até hoje. Essa é a música pra quem tem certeza que foi atingido pelo bonde do amor. 

4. Leonardo – Talismã 

Para os apaixonados uma poesia em forma de canção, que embala os casais desde os anos 90. Com os acordes suaves no violão, Talismã transmite todo o sentimento dos amantes. Afinal o “amor não tem segredos, sabe tudo de nós dois e joga fora nossos medos”. 

5. Maiara e Maraisa – Bengala e Crochê 

Begala e Crochê lembra que existem amores que duram para sempre. Esse é o hit dos casais apaixonados que valorizaram o amor e que pretendem dividir os momentos da vida até o fim dos seus dias. 

6Rick e Renner – Ela é Demais 

Pras deusas, loucas, feiticeiras essa não poderia faltar na nossa playlist. O maior hit da carreira de Rick e Renner faz sucesso nos corações apaixonados. Uma declaração de amor em forma de música. 

7. Jorge e Mateus – Aí Já Era 

A canção escrita pelo próprio Jorge é inspiração pura sobre relacionamento. Tem sinais que a vida dá de que é amor, e quem ainda tem dúvidas, esse hit fala tudo. “Para de pensar” e se joga nesse som com o mozão.  

8. Luan Santana – Água com açúcar 

Romantismo é com ele. Luan é um apaixonado declarado e nessa canção traz muito romantismo. A letra fala sobre não desistir do amor, que não há tempo certo para este sentimento. Esta é pra vida exalar suavidade e amor com seu crush. 

Reportagem Alexandra Fernandes