Ao Vivo

Deolane Bezerra detona Fiuk e diz que cantor tentou agarrá-la enquanto dormia

3 de julho de 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Quem

Deolane Bezerra, de 36 anos, fez uma live em suas redes sociais, nesta terça-feira (2), um pronunciamento a respeito das recentes polêmicas com Fiuk, de 33 anos. A artista explicou nunca ter dado esperanças ao cantor e ex-BBB e disse que ele teria tentado agarrá-la enquanto dormia em um rancho.

“Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido”, questiona ela logo no início.

Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [lidar com a situação]. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo. – Deolane Bezerra sobre Fiuk

Leia mais