Demi Lovato faz retrospectiva da carreira e confessa vontade de voltar a atuar

22/06/2017 às 17:27.

Demi Lovato tinha apenas 8 anos quando começou sua carreira como atriz, em “Barney & Friends” (1999). Depois de participar do programa infantil, ela foi a estrela da série da Disney “Camp Rock”, em 2008. Mas, numa conversa no evento Cannes Lions, na França, na última segunda-feira, ela admitiu que teria demorado mais para ingressar na carreira artística. As finformações são da revista “Variety”, dos Estados Unidos.

“Eu não começaria tão cedo se pudesse voltar no tempo”, disse Lovato. “Não me arrependo de nada, mas foi difícil passar pela transição de criança e me transformar numa artista mainstream. É algo muito desafiador”, admite.

Aos 24 anos, a americana de Novo México analisou as dificuldades que enfrentou:

“Você precisa encontrar sua identidade. Durante muito tempo fui moldada para uma certa coisa, e tive que descobrir quem eu era muito rápido e em frente ao mundo inteiro. Definitivamente foi difícil, mas tem sido um aprendizado. Ainda estou descobrindo quem eu sou todos os dias”.

Lovato fez o lançamento do teaser do documentário sobre sua vida, produzido pelo YouTube. A sequência de vídeos vai se chamar “Demi Lovato: Simply Complicated” e tem estreia prevista para o fim do ano.

“Eu sinto que estou numa etapa de virada na minha vida. Eu sinto que vivi muito mais tempo do que realmente parece”, disse Demi Lovato, que confessou vontade de voltar a atuar: “Adoro música, quero fazer música e fazer turnês, e quero voltar a atuar em algum momento”.

Via:extra.globo.com