Ao Vivo

Demi Lovato escreveu sobre amor próprio e todo mundo devia ler

17/04/2017 às 16:47.

Demi Lovato sabe como compartilhar uma mensagem sobre amar o próprio corpo. A cantora usa suas redes sociais regularmente para nos lembrar como o amor próprio é importante. Porque, como Ru Paul sempre diz: “se você não consegue se amar, como você vai conseguir amar outra pessoa?”.

E ela fez de novo. Demi, que é muito aberta com o fato de que já teve um distúrbio alimentar, usou seu Twitter para nos lembrar que todo mundo tem dias ruins e que todo mundo também tem dias bons.

“Algumas vezes, quando eu estou tendo um dia ruim relacionado a como eu vejo meu corpo, eu me lembro de que eu preferiria viver livre do meu distúrbio alimentar do que me preocupar…”

“…com aquilo que as pessoas pensam do meu corpo. Eu sou muito mais do que um número e do que um tamanho de jeans. É isso aí!”

Demi também partiu para o Instagram para terminar o seu raciocínio. Ela compartilhou uma foto linda de si mesma e a legendou: “Me sentindo melhor do que nunca. É sobre amor próprio. Diga a si mesma que você é linda todos os dias. Seja gentil consigo mesma. Coma carboidratos sem culpa e lembre-se que a vida é muito curta para se preocupar com a opinião dos outros”.

Via:Cosmopolitan