Ao Vivo

Demi Lovato canta sobre sofrimentos do passado em “Dancing With the Devil”, novo single

26/03/2021 às 11:37.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), Demi Lovato lançou “Dancing With the Devil”, single que se relaciona diretamente com o documentário da artista e também compartilha o nome do próximo álbum da cantora.

Em uma melodia crescente que parte de voz e piano até chegar em um emocionante ápice, a faixa fala sobre redenção e narra os difíceis momentos vividos pela artista no passado.

“Eu estava dançando com o diabo / Sem controle / Quase cheguei ao paraíso / Estava mais perto do que você imagina / Brincando com o inimigo /Apostando minha alma / É tão difícil dizer “não” / Quando você está dançando com o diabo”

Na première da série documental lançada nesta semana, Demi cantou algumas músicas do novo projeto. Para celebrar o lançamento do single, hoje divulgou o vídeo oficial da performance feita na data:

“Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over” chega no dia 02 de abril. O projeto terá 19 canções e, até o momento, tem algumas participações confirmadas como Ariana Grande, Saweetie, Noah Cyrus e Sam Fischer. O pre-save já está liberado.

Fonte: Papel Pop