Demi Lovato adia shows no Brasil: ‘Estou com o coração partido’

11/04/2018 às 08:21.

Cantora alegou ‘problemas de produção’ para não se apresentar na América do Sul neste mês.

Demi Lovato adiou os shows que faria no Brasil a partir de domingo (15), em São Paulo. A cantora alegou “problemas de produção” para não se apresentar na América do Sul neste mês.

Os shows de Demi foram remarcados para:

  • 19 de novembro – São Paulo
  • 21 de novembro – Rio
  • 24 de novembro – Recife
  • 27 de novembro – Fortaleza

“Eu estou com o coração partido”, disse Demi Lovato.

“Se vocês não puderem nestas novas datas, vamos devolver todo o dinheiro. Eu peço desculpas, sei que é decepcionante”.

Além do adiamento no Brasil, os shows de Demi no Equador, Costa Rica e Panamá tiveram que ser cancelados.

Sétima vez no Brasil

Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado.

A americana de 25 anos vem um pouco mais séria. Os shows da turnê “Tell Me You Love Me” têm novos hits um pouco menos dançantes e mais arrastados como “Sorry Not Sorry”.

Mas o setlist ainda tem hits mais dançantes como “Heart Attack” e “Give your heart a break”.

Segundo a produtora dos shows, os ingressos já adquiridos valem para as novas datas. Clientes que optarem pelo cancelamento serão reembolsados de 19 de abril a 19 de maio. Veja cada caso:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

  • Enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO;
  • O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM;
  • O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega;
  • A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;
  • Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas na Bilheteria:

  • Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;
  • Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido; Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão

Via: G1