Ao Vivo

Dell Valle lança primeiro suco com garrafa retornável no Brasil

06/08/2020 às 08:25.

Já faz alguns anos que as garrafas PET retornáveis de bebidas, principalmente Coca-Cola, se tornaram muito populares no Brasil. De olho nessa tendência, a Dell Valle, marca da Coca-Cola Brasil, será a primeira marca de suco com uma garrafa PET retornável no país. A versão estará disponível em Manaus já em agosto e com expansão para o território nacional prevista para 2021.

Realizar trocas de garrafas de bebidas vazias por cheias se tornou comum na vida de boa parte dos brasileiros. Agora, os consumidores também poderão contar com mais uma opção econômica e com menor impacto ambiental negativo. Disponível na garrafa PET retornável de 2 litros, o Del Valle Frut chega nos sabores laranja e uva e sua embalagem pode ser reutilizada até 25 vezes.

Sendo assim, os clientes da Coca-Cola podem realizar a devolução da nova embalagem após consumida no estabelecimento mais próximo e pagando apenas pelo líquido. “Buscamos reproduzir ao máximo o modelo de retornáveis na categoria de refrigerantes. Agilidade e simplicidade foram as premissas desse projeto. Identificamos a demanda de mercado, a oportunidade de negócio e a sintonia com o novo consumidor, que busca produtos que geram menos impacto, dentro do espírito da economia circular”, afirma Pedro Rios, vice-presidente de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

Preço e disponibilidade – Dell Vale Retornável

Como mencionamos, a nova embalagem retornável de Dell Valle estará disponível já nesse mês em Manaus e com sua expansão prevista para todo o território nacional para 2021. Além disso, o produto chega com o preço médio de R$ 4,99.

Via: Geek Publicitário