“Deixa ela quietinha”, diz menino de 4 anos que flagra a mãe cortando uma galinha na pia

24/03/2017 às 08:55.

“Mamãe vai cozinhar ela. Vai picar ela pra cozinhar”, explica a mãe, no início do vídeo que ela mesma gravou e postou no Facebook. Victor diz: “Por quê? Deixa ela quietinha”.

O garotinho Victor, de apenas 4 anos, ficou desesperado quando viu a mãe preparando a galinha para o almoço. Ao vê-la cortando a ave em cima da pia, o menino implora para ela parar.

“Mamãe vai cozinhar ela. Vai picar ela pra cozinhar”, explica a mãe, no vídeo que ela mesma gravou e postou no Facebook. Victor diz: “Por quê? Deixa ela quietinha”.

Victor pede exaustivamente para que a mãe pare de cortar a galinha, mesmo com ela dizendo que a galinha já está morta. “Eu tô te falando, não pode cortar ela”, insiste. O garotinho não se convence e tenta encontrar algum sinal de vida na ave prestes a ir para a panela.

“Deixa ela quietinha”

Comovida com a cena, a mãe diz que vai comprar uma galinha viva para que Victor a deixe cortar a galinha que já está morta. Ainda assim, ele resiste e simplesmente não admite que a mãe faça mal ao animal. Dá play no vídeo:

Via: Razões Para Acreditar