Ao Vivo

Deborah Secco se emociona ao falar de sua ausência na rotina da filha

18/07/2018 às 15:27.

A atriz Deborah Secco desabafou ao contar o seu dilema ao ter que deixar a filha, Maria Flor, em casa para gravar a novela Segundo Sol, trama das 21h na Globo. Em um texto emocionante em suas redes sociais, ela falou sobre a dor que sente por ter que se ausentar da rotina da herdeira.

Foto: Reprodução/Tv Globo

“Fico pensando se é difícil para você [Maria Flor] entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil para mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer, você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis para estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher”, disse ela.

Deborah ainda falou sobre a visão que deseja que a filha tenha da mãe. “Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja ‘menos maior’ do que sempre”.

Confira: