De família humilde, menino de 9 anos ganha festa de policiais

06/02/2018 às 09:06.

Criança relatou a agentes que pais não tinham dinheiro para comprar ingredientes para fazer um bolo de aniversário

Um menino de 9 anos relatou a policiais militares que costumam fazer ronda na região onde mora no município de Piedade, a 99 quilômetros de São Paulo, que faria aniversário em breve, mas estava chateado pois não teria como comemorar. Juan explicou que seus pais não tinham dinheiro para comprar ingredientes para preparar ao menos um bolo para a data.

Comovidos com a situação, agentes da 2ª Companhia do 40º Batalhão de Polícia Militar do Interior resolveram mudar a situação. No dia 27 de janeiro realizaram uma festa de aniversário surpresa para o garoto e sua família na sede da companhia, comprando bolo, refrigerante, e salgadinhos.

Participaram da ação o tenente Djenipher, os cabos Capelli, Gustavo, Thomazette, Dias, Leandro e os soldados Rafael e Renata. Os nomes completos dos agentes não foram informados, bem como mais detalhes sobre a história da família.

“O episódio foi marcado por muitas alegrias, e o irmão do aniversariante, o pequeno Jorge Wilian, também curtiu muito a comemoração, sendo o primeiro a receber o pedaço de bolo”, informou a corporação, em nota.

Via: Veja São Paulo