De biquíni, Simone se esconde atrás de pedra: “tenho vergonha”

07/11/2018 às 09:23. Comente esta notícia!

Simone publicou mais uma foto de sua ida à praia em Fortaleza, no Ceará, mas dessa vez ela compartilhou um clique nas redes sociais em que aparece escondendo o corpo atrás de uma pedra.

“Pra ninguém ver! Tenho vergonha. Se eu pudesse ia de burca”, escreveu ela nesta terça-feira (6). A cantora está de férias já que a irmã, Simaria, está em tratamento contra uma turberculose ganglionar. A dupla deu uma pausa na carreira para a cantora se recuperar.

Os internautas deram apoio para Simone. “Deixa de besteira! Você é linda da cabeça aos pés!”, elogiou uma fã. “Vergonha de ser linda?”, disse outra. “Você não precisa de burca e nem esconder o corpo. Te admiro muito”, disse um internauta. “Você é maravilhosa!”, falou outro.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone faz, atualmente, um programa de emagrecimento com uma personal trainer. Recentemente ela usou seu Instagram para fazer um desabafo com os seus seguidores, dizendo que estava indo fazer seus exercícios, mas que, no fundo, não gosta muito das atividades.

“Miglos, estou firme e forte. Fazendo o que eu não gosto muito de fazer, mas é necessário, né? Porque tem pessoas que amam. Tem pessoas que vão para a academia e acham a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, que não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque são obrigadas, é o jeito”, disse, acrescentando que ela.

Simone (Foto: Divulgação)