De Anitta a Viviane Araújo: descubra como as celebridades removeram suas tatuagens vergonhosas

10/10/2018 às 15:52.

Profissional explica o procedimento e fatores que podem influenciar no processo da remoção

Anitta e Viviane Araújo são duas famosas que removeram tatuagens

Anitta e Viviane Araújo são duas famosas que removeram tatuagens Reprodução/ Instagram

Após a polêmica da tattoo supostamente errada de Bruna Marquezine, o assunto dos traços eternizados causaram alvoroço na web.

Tatuagem é algo delicado! O fato de ficar gravado para sempre na pele faz com que todos tenham que tomar muito cuidado na hora de definir um desenho. Porém, para os que se arrependem em alguma época, a tecnologia foi aprimorada e já é capaz até de remover tudo. O processo está cada vez mais comum entre os famosos.

Anitta, Bárbara Evans, Andressa Urach, Viviane Araújo e Angelina Jolie são algumas celebridades que decidiram, em algum momento, apagar uma tatto do corpo.

Segundo o profissional do laser Ricardo Alonso, um resultado avançado do processo estético pode ser notado logo na primeira sessão. “Isso ocorre porque uma camada superior de pigmentos foi fragmentada pelo laser e removida pelas células do sistema imunológico da pessoa”, explicou.

Sobre quantas sessões são necessárias, o especialista comentou que tudo depende de algumas variáveis que influenciam na remoção completa. “Cor do pigmento; qualidade do pigmento; quantidade do pigmento; local da tatuagem e resposta imunológica pessoal”, completou o especialista.

Veja a galeria:

A cantora Anitta decidiu remover sua tatuagem do ombro por não gostar mais do desenho / Reprodução/ Instagram