David Brazil tem carro riscado de ”racista” em saída de festa

25/04/2019 às 11:58. Comente esta notícia!

David Brazil levou um baita susto na saída da festa de aniversário de Ludmilla, na madrugada desta quinta-feira. O promoter amigo das celebridades teve o seu carro, um jaguar azul, avaliado em R$ 200 mil riscado com a palavra “racista”. O EXTRA teve acesso com exclusividade a foto de como o carro ficou (veja abaixo).

Nas redes sociais, David comentou o ocorrido. “Ih…riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas, enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro”, contou ele.

“Tá ali todo riscadinho, mas não vou postar, não vou mostrar. É uma coisa tão baixo astral, tão de quinta, tão de mau caráter. Aqui é para coisas boas. Mostro coisas boas. Você que riscou meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar. Mas faz parte”, continuou.

O ataque ao carro de David aconteceu após a polêmica que o promoter se envolveu ao comentar um post de Gominho com os ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil com a legenda “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM!!!!!! #FeijoadaDoGominho”.

“Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”, afirmou o promoter”, comentou David.

Gominho, então, decidiu responder o amigo. “Eu não vou discutir com você aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma ‘despretensiosa’ e cega! Te amo e espero que um dia você, antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente”, afirmou.

Até Preta Gil entrou na conversa. “David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você escreveu de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, disse a cantora.

Com a repercussão do bafafá, David fez um post se desculpando em seu Instagram. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais!”.

Via Jornal Extra