Daniela Albuquerque celebra 14 anos com marido e avisa: “nunca destruí o lar de ninguém”

04/10/2018 às 08:58. Comente esta notícia!

Daniela Albuquerque está celebrando 14 anos do primeiro encontro com o empresário Amilcare Dallevo, hoje seu marido, e, para marcar a data, fez dois posts no Instagram, no melhor estilo “textão”, emocionando seus fãs. Dani, que tem duas filhas, Antonella e Alice com Amilcare, lembrou não só o dia em que eles se conheceram, mas o desenrolar do romance, o casamento e a harmonia em família, fazendo questão de frisar que se dá bem com a ex-mulher do empresário, a apresentadora Faa Morena, e os filhos daquela relação, AndreaAmilcare Neto e Alexandre. “Nunca destruí lar de ninguém”, avisou ela, que recheou os dois posts com colagens de fotos de família.

“02 de outubro, comemoramos 14 anos que nos conhecemos. Pensei, hein, my love, que aquele almoço de 2 de outubro de 2004 eu o encontrei. Você sentou ao meu lado e conversamos que nem matraca, risos. Acredito que naquele momento o destino foi certeiro. E pensar que quando eu tinha 14 anos de idade, fiz duas ligações para uma promoção do 0900 e com isso ganhei um carro quando ainda morava no Mato Grosso do Sul. Acredito que essa coincidência do destino rendeu a nossa aproximação quando aos 22 anos vim conhecê-lo. Do almoço no mesmo dia veio o convite para jantar. Como pode?”, lembrou ela.

Dani explicou que o romance engrenou rápido. “Cheguei do almoço às 5h da tarde em casa e logo já veio o convite para jantar. No jantar foi a primeira vez que provei vinho do Porto. É pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus 3 filhos, risos. Fomos ao Salão do Automóvel com eles… O Neto já então colocou forró no carro para eu ouvir, sabendo que esse tipo de música fazia parte da minha origem. Depois já fomos a um restaurante japonês . Como pôde ser, bem você que não gosta de comida japonesa… Mas acredito que você quis agradar as pessoas mais importantes da sua vida. Você é assim, sempre…”, derreteu-se a apresentadora.

“Ilha Bella foi o marco da nossa história, né, risos. Os mais íntimos sabem. Um dia eu conto para vocês, risos…… A história é longa…”, prometeu ela. “Bom, de lá pra cá eu entrei na sua vida e você na minha. Quando tinha um mês que nos conhecíamos, você já me falava que me amava e eu me assustei com a sua rapidez. Eu até falei: ‘como assim você fala que me ama? Você mal me conhece!'”, lembrou Dani. “E você me deu a reposta que acredito que foi o ponto inicial de seguirmos em frente. Você falou: ‘E tem tempo para amar?’ Ali você quebrou as minhas pernas. Mas eu demorei um pouco mais… Foram uns 6 meses. Quando de repente saiu sem perceber. Eu te amo!!! Acho que toda leonina é um pouquinho orgulhosa”, admitiu a apresentadora.

“Foram tantas viagens, tantos grudes. Me lembro da viagem em janeiro de 2005 que você me levou para conhecer a Disney. Nossa, chorei de emoção. Foi um sonho realizado. Nossa, foram tantos lugares inesquecíveis. Um deles foi Bora Bora. Lá no dia 12 de Junho de 2005 casamos com a bênção do pajé. Lá você me pediu em casamento e lá também marcamos e data para o dia 23/09/2006 o nosso casamento no Brasil. Me deu um friozinho na barriga e enfim casaríamos no começo da primavera”, admitiu a morena, revelando o processo de escolha de seu figurino para o grande dia.

“Com direito à inspiração de um vestido de noiva da nossa música November Rain, do Guns Roses. Nossa parece que foi ontem. Lá em Bora Bora estávamos juntos há oito meses e já juntamos as escovas de dentes e com um detalhe: sempre quando eu levantava já tinha pasta de dente na minha escova. Esse ritual carinhoso é mantido até hoje entre nós e algumas coisinhas a mais. Pensando agora depois que começamos a morar juntos, dormimos só 5 noites sem o outro até hoje”, contou a apresentadora, fazendo mais declarações para Amilcare e explicando a relação com a família que o empresário já tinha construído antes de conhecer Daniela.

“My love, sou muito grata por ter a nossa familia assim tão unida. As pessoas me falam isso sempre. Nossa você é amiga da ex dele, a Faa Morena? Eu falo ‘sempre’!!! Claro, sou sim. E não é falsidade”, garantiu ela. “A gente é amiga, e eu tenho um carinho muito especial por ela. Ela é uma mulher de muito caráter, no que somos muito parecidas nessa questão . Além disso, somos muito unidos… As minhas filhas amam a tia Faa. Eu amo os filhos do Milkinha com a tia Faa”, contou a apresentadora.

Daniela também fez questão de ressaltar que seu relacionamento com Almicare veio depois do fim da união dele com Faa. “Acho que deu certo porque nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes, há 14 anos juntos e misturados”, finalizou.