Daniel cancela show por motivo de saúde

22/10/2018 às 10:20. Comente esta notícia!

O cantor Daniel teve os shows desse final de semana cancelados. A assessoria do cantor, postou um comunicado oficial no Instagram informando que os shows desta sexta-feira (19) em Umuarama/PR, e de sábado (20) em Curitiba/PR, estavam cancelados.

No cancelamento, foi informado que seriam por problemas de saúde e que em breve seria divulgado novas datas para essas apresentações.

Veja o comunicado:

 

Mesmo sem maiores detalhes, os fãs e seguidores do cantor não deixaram de enviar energias positivas e mensagens de apoio ao Daniel.

“Em oração”, escreveu uma primeira internauta. Uma segunda seguidora escreveu que aguardava o cantor: “Daniel. Espero que esteja tudo bem. Saúde e tranquilidade. Se cuide. Estamos aqui aguardando você”. Uma terceira internauta não conseguiu esconder a preocupação: “Nossa, esse comunicado nessa cor acelerou meus batimentos, o que houve? Informe-nós por favor, não nos deixe apreensivas(os)”.

Festival da Padroeira

Na noite da última sexta-feira (12), o sertanejo era um dos grandes nomes a subir no palco do Festival da Padroeira 2018, ele recebeu duas convidadas muito especiais para se apresentar e para celebrar o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Daniel dividiu os vocais com as duas filhas.