Ao Vivo

Curitiba recebe segunda edição de festival dedicado ao blues neste sábado

01/05/2019 às 14:44.

 

Acontece, neste sábado (4), a partir das 11h, no gramado do Museu Oscar Niemeyer (MON), a segunda edição do Curitiba Blues Festival, que reúne os principais músicos de Blues da capital paranaense em um evento voltado para toda a família, com gastronomia, chopes artesanais, atividades gratuitas para as crianças, bazar e adoção de animais e outras atividades. Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$ 35 (meia entrada no primeiro lote).

Neste ano, a organização do evento ainda criou uma opção de venda de ingressos no sistema “combo família”, que inclui quatro ingressos e um brinde personalizado especial do evento, com 50% de desconto. As crianças menores de 12 anos não pagam. Na programação musical, alguns nomes já conhecidos pelo público curitibano, como Tony Caster & The Black Mouth Dogs; Ricardo Maranhão Trio feat Indiara Sfair, Décio Caetano e convidados; Gringos Washboard Band; Wes Ventura, entre outros.

Além de muita música com os maiores nomes do blues de Curitiba, o evento contará com ações e atividades para as crianças, como as conhecidas brincadeiras sem tomada (em que pais e filhos interagem com brincadeiras de suas gerações) e intervenções artísticas. Também estará disponível um bazar com venda de livros, instrumentos musicais, discos e itens de antiquário, além de uma feira com renda destinada para a ONG TETO. E como os pets também fazem parte da família, o evento é Pet Friendly e contará com suporte para os animais, venda de produtos e uma feira de adoção, em parceria com o instituto Fica Comigo.

 

 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA TRIBUNA DO PARANÁ