Ao Vivo

‘Cupom Democrático’: Burger King vai trocar panfletos de candidatos por ofertas nas eleições deste domingo

13/11/2020 às 08:38.

Com as eleições municipais se aproximando, o Burger King decidiu lançar a ação “Cupom Democrático” para tentar fazer com que o material político impresso (ou panfletos), mais conhecido como “santinho”, seja o menor possível nas ruas. O consumidor que apresentar os “santinhos” poderão garantir descontos em ofertas neste domingo, dia 15, data em que ocorre o primeiro turno das eleições.

Depois de lançar o Whopper em Branco em 2018 e que evidenciava as consequências de “votar em branco” nas eleições, o Burger King volta falar de política e do impacto ambiental que o descarte desenfreado de “santinhos” nas ruas, principalmente em dias de eleições, pode causar. Dessa forma, no dia 15/11 o cliente que apresentar um santinho de qualquer candidato terá desconto em ofertas eleitas pelo voto popular do júri de fãs de BK do Brasil.

A votação começa dia 13/11 e terá uma apuração dos resultados e nomeação dos “combos eleitorais ficha limpa” (opções de ofertas que estarão disponíveis para os interessados na promoção), assim como acontece nas eleições, no dia seguinte (14/11).

Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil: “O Burger King busca fomentar ações sociais como essa, que carrega um dos nossos principais pilares: a responsabilidade socioambiental, além da importância do voto e da democracia.”

O percentual dos descontos que as ofertas terão ainda não foram divulgados pela rede. Sendo assim, é preciso aguardar. A votação, ofertas disponíveis e lojas participantes estarão disponíveis em cupons.burgerking.com.br.

Via: Geek Publicitário