Ao Vivo

Cristina reaparece em Grey’s Anatomy e retorno causa furor

30/10/2017 às 10:21.

Cristina é uma das melhores personagens da série Grey’s Anatomy e no primeiro episódio da 14ª temporada da série, exibido na última quinta-feira (28), os fãs puderam matar um pouquinho das saudades.

Em uma cena em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Teddy (Kim Raver) conversavam, a protagonista da trama pergunta para a colega se ela já leu o último artigo publicado por Cristina. Nesse momento, aparece um jornal com uma foto da Dra. Yang estampando a manchete sobre perfusão de pulmão. Não esperávamos menos dela, né?

Cristina Yang

(Reprodução/Divulgação)

No entanto, pelo jeito isso vai ser tudo que os telespectadores terão de Cristina. Segundo a produtora da série, Kriste Vernoff, o retorno de Sandra Oh para o elenco é bem improvável e não acontecerá nessa temporada que está sendo exibida.

“Eu daria qualquer coisa por uma visita da Sandra Oh [ao hospital]. Essa seria uma boa ocasião para uma visita, mas não vai acontecer. Então, não quero as pessoas imaginando ou esperando isso acontecer e depois ficarem desapontadas. Sandra [que no momento faz a série ‘Killing Eve’, da BBC America] pode um dia voltar para o final [da série] ou algo assim, mas ela não voltará nesta temporada. Me desculpem“, disse.

Enquanto isso, nossa esperança continua viva.

Via: Revista Cosmopolitan