O tempo não para, ou melhor, não passa para Cris Vianna. Aos 41 anos e dona de uma beleza estonteante, a atriz está de volta às telinhas em O Tempo Não Para. Na novela das 7, a atriz vive a escrava Cairu, uma das sobreviventes do naufrágio do navio Albatroz, em 1886, e que acorda em 2018 após passar 132 anos congelada.
Para a atriz, a novela tem sido uma oportunidade de falar de assuntos pertinentes.
“Foi um processo profundo falar e relembrar sobre o que foi a escravidão, lembrar de tantos maus tratos vividos naquela época. Visitamos o Quilombo de São José e foi muito especial poder ouvir histórias que, até hoje, têm resquícios daquele passado”, diz.
“Se eu tivesse sido escravizada como a Cairu, iria querer viver, assim como ela, toda a liberdade que me foi roubada no passado. Iria viver ao máximo essa liberdade”, complementa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2018/k/c/uCtxN6TiKFfH52W3vZWg/img-8809-2.jpg)
Cris Vianna — Foto: Sérgio Baia/Divulgação
Beleza e boa forma
Sempre elogiada por sua forma física, a atriz lista seus cuidados. “Nada muito especial. Tenho uma alimentação saudável e pratico esporte três vezes por semana. Vivo uma vida normal”, conta.
“Isso, naturalmente, influencia em tudo, até na pele e nos cabelos. Fora isso, tenho uma dermatologista que é especialista em pele negra. Ter esse cuidado específico, pra minha pele, é maravilhoso! E eu só uso o que ela manda”, entrega.
Aos 41, ela diz não ter passado por nenhuma crise. “Acho tudo muito melhor agora”, afirma.