Criança tira peixe do aquário para dormir abraçadinho com ele

07/10/2019 às 09:18.

A mãe do garoto disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o menino queria apenas dormir com o bicho. “Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu”, disse Tori.

Criança tira peixe do aquário para dormir com ele (Foto: Reprodução Facebook)

“Eu fico com a pureza e a resposta das crianças…”, eternizada na voz de Gonzaguinha na canção “O que é, o que é”,  se faz presente a todo momento com quem convive com elas. O caso do americano Everett, de 4 anos, é mais uma prova disso. O menino amava tanto o seu peixe dourado de estimação que não pensou duas vezes em dormir abraçadinho com ele.

A mãe do garoto disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o menino queria apenas dormir com o bicho. “Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu”, disse Tori Hamlin, da Geórgia (EUA).

Tori Hamlin explicou que quando entrou no quarto para ver se o menino estava dormindo ficou chocada com a forma que seu filho matou o bichinho de estimação, sem querer. “Ele adorava ficar olhando para o aquário que tinha luzes coloridas. Everett tinha muito carinho pelo peixe e sempre escolhia acessórios para colocar dentro da água”, disse a mãe.

Para a mãe, a pior parte foi dizer para o filho que o Nemo tinha morrido. “Quando ele acordou e expliquei o que tinha acontecido, ele ficou arrasado. Everett disse que queria apenas acariciá-lo e eu fiquei com muita dó da situação porque ele realmente não sabia que o peixe iria morrer se ficasse fora da água”, conta.

Tori ainda disse que ela e seu marido Corey, 29 anos, não imaginavam que isso pudesse acontecer. No dia do incidente, eles colocaram Everett na cama dele para dormir, como fazem todas as noites, e contaram história para o menino embalar no sono. O casal ficou na sala para ver um filme e quando a mãe foi checar se ele estava dormindo se deparou com a cena. “Eu não imaginava que isso pudesse acontecer porque ele nunca tentou pegar o peixe do aquário antes”, disse.

Depois de postar as fotos nas redes sociais, a mãe disse que recebeu tantas mensagens de pessoas querendo dar um peixe novo para o menino, que ela e o marido decidiram comprar outro Nemo para ele. Everett prometeu que não tocaria no novo peixinho dourado porque não queria que este também morresse.

Mães falam sobre a inocência dos filhos
A inocência de Everett repercurtiu nas redes sociais da CRESCER e algumas mães também contaram casos parecidos. Confira:

“Meu filho quando tinha 3 anos estava quieto, fui olhar ele tinha tirado o peixe do aquário e colocado no sofá com ele, disse que o peixe queria assistir desenho”, disse Sabrina Pereira.

“Minha amiga de 10 anoa foi trocar a água do aquário, sendo que ela sempre via o pai dela fazer isso, achou que por estar 10 graus, deveria colocar água no chuveiro morna para os peixinhos não passarem frio. Todos morreram! Criança mesmo ensinando, sempre são surpreendentes. Com certeza ele não fez por mal”, disse Camila Oliveira Kleinkauf.

“Meu filho deu mandioca para peixinho dele disse que comendo só aquelas bolinhas ele ia ficar com fome”, disse Gelsane Souza Campos.

“Meu filho fez isso também. Só que foi pra sentar se com ele na mesa pra almoçar”, falou Bete Barbosa.

“Lembrei do meu que ofereceu um pacote de biscoito porque deduziu que o peixe estava pedido comida porque o coitadinho abria e fechava a boca toda hora.
Graças a Deus todos sobreviveram”, contou Alê Chagas.

“A minha filha tirou o dela do aquário e quando eu perguntei o que ela estava fazendo ela só me disse “eu queria dar um abraço no meu peixinho” ela tinha 2 anos. Eu não vi ela pegando pra tentar salvá-lo. So deu tempo de ver essa cena”, disse Sandra Carvalho Barbosa Vicente.

 “Peguei minha filha dando banho no peixe , com detergente falou que ele fedia”, contou Vanessa Hencklein.

Via: Revista Crescer