Corrida Insana: divulgado local da prova que terá obstáculos infláveis com água e espuma

01/10/2018 às 15:57. Comente esta notícia!

A última temporada da Corrida Insana chega a Curitiba no próximo dia 4 de novembro e já teve seu local divulgado. Será, pela primeira vez, no Santa Mônica Clube de Campo. A corrida com obstáculos infláveis gigantes que fez grande sucesso com o público no ano passado (veja fotos acima), terá uma nova edição em 2018 e depois só deve acontecer novamente em 2020.

A razão é o fim do contrato de licenciamento dos equipamentos com a empresa americana que detém a marca. Os organizadores locais vão precisar devolver os infláveis no fim deste ano e uma nova temporada só acontece a partir de 2020.

Assim, quem quiser se divertir no percurso de 5 km, com 12 obstáculos gigantes infláveis pelos quais os corredores devem atravessar, escorregar ou escalar tem de aproveitar esta oportunidade.

De acordo com Fabio Avelar, diretor de Corrida Insana, a edição 2018 vai aproveitar os infláveis do ano passado, mas vai “oferecer uma nova experiência em alguns deles, utilizando água e jatos de espuma”.“Vamos ter novas categorias de ingressos, com kits diferentes, assim como combos para família e amigos”, disse.

Como é a Corrida Insana
São 5 km de percurso com 12 obstáculos gigantes infláveis pelos quais os corredores devem atravessar, escorregar ou escalar. Criada nos Estados Unidos, ela já é realizada em 18 países diferentes. Para evitar problemas de segurança diante do número alto de participantes, as inscrições e a largada acontecem em “ondas”, uma a cada hora.

Dentro delas, a cada 15 minutos, larga um grupo diferente. O melhor é que é um programa para toda a família já que adultos e crianças podem participar! A única restrição é que os participantes devem ter no mínimo 1,05m de altura.