Convite de casamento de Tralli e Ticiane tem papel importado da Escócia

01/11/2017 às 16:17.

Ticiane Pinheiro e César Tralli vão se casar no dia 2 de dezembro em Campos de Jordão, São Paulo, e o convite da união do casal já está pronto. Com direito à impressão da imagem de um pinheiro, alusão não só ao nome da noiva, mas à arvore comum na região, o convite é feito em papel importado da Escócia em tons off-white, com textura e gramatura alta – ou seja, tem peso – e  formato clássico.

Feito pela gráfica Eduardo Convites, o modelo combina técnicas de impressões em relevo americano no texto e as iniciais dos noivos em um super relevo seco perfeito, conforme explicado no Instagram da empresa. E não é só isso: o envelope segue uma tendência usada na Europa e dispensa lacres, fitas ou qualquer tipo de fecho. Chiques, né?

Tralli e Ticiane vão se casar no Hotel Vila Inglesa, onde receberão 250 convidados. A filha da apresentadora e de Roberto Justus, Rafaella, será uma das daminhas, e Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, estão entre os padrinhos. Ticiane e Tralli reservaram 37 quartos do hotel, e o vestido da noiva será da estilista Lethicia Bronstein.

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
O convite de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução Instagram)
O convite de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução Instagram)