Ao Vivo

Conheça o Mercadex, o aplicativo que faz você ter um supermercado no celular

26/03/2019 às 14:23.

Você já pensou em fazer compras de supermercado sem sair de casa? Um aplicativo, chamado Mercadex, criado por Curitibanos há mais de 2 anos, possibilita que os consumidores diminuam o tempo gasto em grandes compras e tenham agilidade em compras emergenciais. A operação pode ser feita em alguns minutos através de smartphones, computadores ou tabletes e em pouco tempo os produtos já são entregues.

O usuário pode acessar o aplicativo de qualquer lugar, a qualquer hora, inclusive de madrugada, realizar as compras sem ficar em filas e pedir para entregar onde desejar, desde que o mercado atenda a região escolhida. As entregas são feitas sempre em horário comercial. Para fazer as compras basta estar cadastrado no sistema. O serviço é gratuito.

Para um dos criadores do aplicativo, o diferencial em comparação com outros sistemas disponibilizados por alguns supermercados é que o Mercadex, disponibiliza uma variedade de lojas dando ao cliente maior possibilidade de escolhas e com isso ganha em economia. ” O aplicativo é  feito para atender o gosto e as necessidades do freguês e ao mesmo tempo inserindo os supermercadista nas novas tendências de mercado ”, conta. A entrega pode ser agendada, e, conforme a disponibilidade do mercado, feita de forma expressa, com tempo máximo de até 1 hora e 30 minutos. Também é possível realizar a compra através do Mercadex e marcar um horário para retirada no supermercado.  A forma de pagamento pode ser em dinheiro ou cartão.

Ainda ressalta que o Mercadex, foi desenvolvido pensando na rotina corrida das famílias. “Toda estratégia se baseia no tempo que as pessoas possuem pra comprar e na facilidade de ter o mercado na palma da mão”.

Já existem aplicativos parecidos com o Mercadex em grandes cidades brasileiras, como São Paulo, mas no Paraná esse foi o primeiro sistema do gênero.

Os supermercados que quiserem participar do aplicativo podem enviar um email para: contato@mercadex.com.br. Para fazer parte do Mercadex, não há custo de manutenção ou suporte.