Conheça a técnica de extensão de cílios preferida de cada famosa

21/09/2017 às 12:26.
Extensão de cílios (Foto: Reprodução)

Já pensou em colocar extensões de cílios? A técnica ganhou o coração e o olhar de celebridades como Deborah Secco, Xuxa, Isis Valverde, Fe Paes Leme e Fernanda Souza. Segundo Carina Arruda, CEO da MyLash e extensionista pessoal das atrizes, existem três diferentes técnica que estão bombando por aí, mas cada uma delas é pensada de acordo com o formato do olhar de cada pessoa. Aos detalhes:

Extensão de cílios (Foto: Reprodução)

 

CLÁSSICA COMPLETA

São cílios de fibra única colados delicadamente no cílio natural. Podem ser nas cores preta ou marrom. Isis Valverde optou pelo marrom, ainda mais natural! É indicada para quem está fazendo pela primeira vez, pois é mais tradicional. Sheron Menezzes, Fe Paes Leme, Deborah Secco, Fe Souza, Isis Valverde, Mari Ximenes já optaram por essa extensão mais delicada. Preço: 430.

 

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Extensão de cílios (Foto: Reprodução)

 

GLAM


são cílios mais espessos que os usados no cílio clássico tradicional. De tecnologia avançada, eles são mais leves e seguros. Indicada para qualquer pessoa que queira um destaque melhor e também disfarçra pálpebras caídas. Famosas como Xuxa, Gi Lancellotti, Giovanna Ewbank, Deborah Secco aderiram. Preço R$ 479.

 

Extensão de cílios (Foto: Reprodução)

 

VOLUME RUSSO

É uma técnica que requer mais habilidade e agilidade na aplicação, afinal, durante o processo são colados fios ultra finos uns nos outros e colados seguidamente no cílio natural. Os cílios colados são feitos artesanalmente, chamados de “fan”. Indicada para olhos expressivos, que queiram ainda mais destaque. Vale lembrar que esta técnica é bem diferente do “Tufo”, que são cílios pré-moldados. Gi Lancellotti, Bianca Rinaldi e Aline Barros adoram esse estilo! Preço: R$ 530

 

Extensão de cílios (Foto: Reprodução)
Fonte: Glamour