Congresso Internacional da Felicidade terá a participação da Monja Coen e diversos convidados em Curitiba

17/10/2018 às 10:31. Comente esta notícia!

A terceira edição do Congresso Internacional da Felicidade, que será realizada em Curitiba nos dias 3 e 4 de novembro, está com inscrições abertas.

Os ingressos custam a partir de R$ 739 e podem ser adquiridos pela internet. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes.

O evento vai reunir diversas personalidades para debater o tema. Entre os nomes confirmados estão o israelense Tal Ben-Shahar, que é especializado em psicologia positiva e professor do curso “A Ciência da Felicidade” da Universidade de Harvard, o escritor e historiador Leandro Karnal, além da atriz, escritora e ativista ambiental Bruna Lombardi e a monja Coen Roshi, que é missionária oficial da tradição Soto Shu e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil.

O congresso será realizado no ExpoRenault do Parque Barigui. Confira a programação completa

Eventos paralelos

Paralelo ao evento, será realizado o III Festival de Felicidade. A programação inclui artes, música, mantras, meditação, yoga, teatro, palestras e outras atrações. O evento é gratuito e aberto a toda a população.

Além disso, a pré-abertura do congresso terá, no dia 2 de novembro, um show com o duo Mirabai Ceiba – formado pelo violonista e cantor Markus Sieber (Alemanha) e a cantora, harpista e pianista Angelika Baumbach (Tucson, Arizona).

Após o congresso, no dia 5 de novembro, o psicólogo Tal Ben-Shahar aplicará um workshop com os temas “Seja mais feliz: Aprenda os segredos da alegria de cada dia e da satisfação permanente” e “Liderança positiva: Fazendo a diferença em um mundo caótico”.

O workshop será realizado no Expo Unimed, no campus da Universidade Positivo.