Confeitaria abre quiosque com 8 sabores de bomba em shopping de Curitiba

04/10/2018 às 15:20. Comente esta notícia!

Em francês, ela é conhecida como éclair. No Brasil, recebe o nome de bomba. E são elas o carro-chef do novo quiosque da KinKan Sweet & Co, batizado de Bomba Express, inaugurado no Shopping Palladium, em Curitiba, no início de setembro. A KinKan é uma confeitaria que mescla conceitos dos doces japoneses e franceses. Sua produção de doces leva menos açúcar e aposta na estética.

“Ao todo, são oito sabores de bomba disponíveis diariamente no quiosque (R$ 8 cada uma): tradicional, pistache, blueberry, caramelo com amêndoas, brigadeiro, doce de leite com nozes, morango com chocolate e framboesa com chocolate branco. Cairo Murakami, chef pâtissière e um dos sócios-proprietários da KinKan, conta que até agora os sabores mais pedidos no quiosque são brigadeiro e doce de leite. Já na loja da KinKan na Avenida Vicente Machado, são blueberry e pistache.

São vendidos oito sabores. Foto: Divulgação

Murakami afirma que abrir o quiosque sempre foi um projeto da marca. “Como a nossa bomba é sempre elogiada e pela questão da logística, escolhemos a bomba”, diz. A produção, cerca de 150 bombas por dia (para a loja e o quiosque), é toda feita na cozinha da KinKan.

Os sabores mais vendidos no quiosque são brigadeiro e doce de leite. Foto: Divulgação

Segundo o empresário,  marca está estudando a possibilidade de abrir quiosque em outros shoppings da cidade em breve.