Como está o elenco de Rebelde: fotos recentes mostram as mudanças dos atores

03/06/2017 às 15:45.

Lançado em 2004, na novela mexicana jovem “Rebelde”, o grupo musical RBD composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann se tornou um dos maiores fenômenos do pop da América Latina, vendendo mais 60 milhões de discos e fazendo turnês em diversas partes do mundo.

Mais de dez anos depois de surgirem na mídia, os ex-RBDs ainda possuem milhares de fãs e dão continuidade à carreira artística com diferentes níveis de sucesso. Se você era apaixonado pela novela e pelas músicas da banda, saiba por onde andam os integrantes atualmente:

Anahí

Buenos días !!! Dios maneja. 💖

A post shared by Anahi (@anahi) on

A intérprete de Mia Colucci em “Rebelde” se casou com Manuel Velasco Coello, governador do estado de Chiapas, no México, mas não abandonou a arte. Depois de dar um descanso na carreira, retomou sua atividade na música em 2015 lançando hits como “Rumba” e “Boom Cha”. Recentemente, ela deu à luz seu primeiro filho – o bebê se chama Manuel, assim como o pai.

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

O ator que viveu o personagem Miguel na novela mexicana decidiu manter o foco na carreira de ator e conquistou até um papel de destaque na série de sucesso “Sense8”. O jovem ainda interpretou recentemente o líder Che Guevara no seriado cômico “Drunk History” e é o protagonista da versão para a TV de “O Exorcista”.

Dulce María

#shooting #zeromagazzine 📸😉

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

A atriz e cantora que vivia a personagem Roberta mantém uma bem-sucedida carreira na TV e na música, sendo que sua última novela foi “Corazón Que Miente”. O single mais recente é “Dejarte de Amar”. A jovem ainda lançou livros e participou de programas musicais que avaliam calouros.

Christian Chávez

Vamonos a trabajar después del #gym #grabandoando🎬 💪😉

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

O jovem também continuou cultivando a carreira de ator e cantor mesmo depois do fim da banda e, no final de 2015, começou a trabalhar em um novo disco. Atualmente negocia um papel em uma nova novela de Pedro Damián, um dos responsáveis pelo sucesso de “Rebelde”.

A atriz e cantora que deu vida à Lupita em “Rebelde” também segue uma carreira de sucesso na televisão e na música, sendo “Love” seu álbum mais recente. Rumores dão conta de que a jovem irá participar da versão mexicana da novela brasileira “O Bem Amado”, que será produzida pela Televisa.

A post shared by @vonucks on

O jovem que conquistou fãs como o personagem Diego conta com uma carreira agitada e continua atuando em filmes e trabalhando com música, tendo lançado recentemente um EP só com canções inéditas.

Via:www.vix.com