Ao Vivo

Comercial do BK dará Whopper grátis para os primeiros que escanearem o QR Code

24/04/2020 às 10:13.

O QR Code tem aparecido cada vez mais nos comerciais de TV e a David, agência do Burger King, decidiu torná-lo divertido e gamificado. Durante os próximos dias o Burger King veiculará, em horário nobre, um comercial com o QR Whopper, que premiará os 10.000 primeiros a escanearem com um Whopper de graça.

O Burger King quer premiar aqueles que se mostrarem mais ágeis e atentos aos comerciais da rede durante o horário nobre. Através de um QR Code, as primeiras 10.000 pessoas a conseguirem escaneá-lo levarão um Whopper para casa. A ação que já está acontecendo nos EUA, pela David Miami, também ganhará uma versão no Brasil.

A promoção começou ontem (23), durante o comercial do BBB 20 e terá outros dois comerciais que serão veiculados durante a semana. Os comerciais trazem uma brincadeira envolvendo o QR Code, que gera uma recompensa para quem conseguir escaneá-lo primeiro.

Depois de escanear o código, os usuários são encaminhados para um formulário que exige dados básicos (nome, e-mail etc). Quando concluir o preenchimento, o código para ser aplicado no Uber Eats (onde o BK está disponível) será revelado:

 

 

 

 

No aplicativo do Uber Eats, o cardápio do Burger King ganhou a sessão “QR Whopper”, onde é possível selecionar apenas o sanduíche e aplicar o código de desconto disponibilizado depois de preencher o formulário:

 

Via: Geek Publicitário