Com trisal, Burger King aposta no poliamor em nova campanha

22/02/2019 às 16:59. Comente esta notícia!

 

A nova propaganda do Burger King trata de um assunto pouco falado, porém mais comum do que se imagina. A marca escalou um trisal para destacar o poliamor. A campanha faz parte da promoção ‘King em Dobro’.

O tipo de abordagem é inédito na publicidade brasileira. “Em vez de um ou outro, um e outro”,brinca o comercial.

Ariel Grunkraut, diretor de marketing da empresa, explica que o Burger King achou importante propor tal reflexão. “Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, pontua.

Tem mais, a rede de fast food norte-americana promove debate sobre a importância do respeito a todas as formas de amor.  A conversa é comandada pelos membros do canal Quebrando o Tabu.

E não pense que o conteúdo é estrelado por atores. O trisal Gui, Vni e Bá namora desde 2017. A ação é criada pela agência David.

 

Assista o comercial!

 

 

 

Fonte:  Hypeness