Com suspeita de apendicite, mãe vai ao hospital e descobre que está grávida

13/03/2018 às 09:45.

O pequeno Jax nasceu poucos minutos depois de a mãe dar entrada no pronto-socorro. O caso aconteceu em Perth, na Austrália

Mãe não sabia que estava grávida (Foto: Reprodução/9NEWS)

Na última segunda-feira (5), a australiana Jayde Lawrence, de 27 anos, começou a sentir fortes dores na barriga. Com suspeita de inflamação do apêndice, ela e seu companheiro correram para um hospital de Perth, na costa oeste da Austrália. Quando chegaram, veio a surpresa: as dores que ela sentia eram, na verdade, contrações do trabalho de parto.

“É difícil processar alguma informação quando, em menos de 15 minutos, você passa de uma pessoa normal para outra que está prestes a dar à luz a um pequeno ser humano que você não tinha a menor ideia que tinha criado”, explicou Jayde ao canal de televisão 9 News.

A surpresa foi ainda maior porque Jayde tem síndrome do ovário policístico e, por conta disso, teve dificuldades para engravidar. A primeira filha do casal só nasceu depois de quatro anos de tentativas. Além disso, poucos meses antes da chegada do recém-nascido Jax, a mulher havia feito dois testes de gravidez que deram negativo.

Apesar de tudo, o pequeno nasceu saudável, com 46 cm e 3,3 kg.

Via: Revista Crescer