Com recorde de público, Garota VIP se consagra no Rio de Janeiro e Wesley Safadão confirma novo álbum para setembro

20/08/2018 às 08:46. Comente esta notícia!

Uma noite de inverno nunca foi tão quente no Rio de Janeiro: a edição anual do Garota VIP arrastou uma multidão para o Parque dos Atletas, na Zona Oeste da cidade. Encabeçado por Wesley Safadão, o festival atraiu 70 mil pessoas – recorde de público – e ainda contou com shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Wesley Safadão

Pouco antes de subir ao palco, Wesley recebeu o portal POPline em seu camarim e contou as primeiras novidades do seu novo álbum e novidades para o ano que vem. “Semana que vem devo gravar entre 10 a 15 músicas e no início de setembro já devemos lançar. Algumas músicas também vamos fazer clipes para finalizar 2018. Nesse trabalho não teremos parcerias. No início de 2019 não posso revelar ainda, mas faremos um projeto ousado, que surpreenderá o Brasil, posso adiantar que vou flertar com ritmos diferentes do forró”, contou.

No palco, além de cantar uma maratona de hits até o amanhecer, Wesley promover um pedido de casamento de um casal de fãs, sorteou entre dez pessoas, que assistiam ao show, convites para o seu Cruzeiro, que acontece em novembro. O artista cearense comemorou a consagração do evento em terras cariocas: “É com muita alegria e emoção que levamos esse festival, para vários estados do Brasil. Agora vamos estrear no Paraná. Obrigado a todos que nos acompanham e fazem dessa festa um grande espetáculo.”