Com novo estilo nas redes sociais, pai de MC Melody diz que ela ‘ESTÁ FELIZ COM A NOVA FASE’

07/02/2019 às 19:44. Comente esta notícia!

 

MC Melody voltou ao Instagram repaginada, sem maquiagem e vestida com roupa de criança. A menina, que completou 12 anos na última segunda-feira, postou nesta quinta-feira (07) uma foto indo à escola e mostra que passou por um processo de realinhamento na carreira: ela está proibida de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços e roupas curtas e decotadas.

Em entrevista ao EXTRA,  os pais revelaram como a artista mirim tem encarado o fato de não poder mais usar maquiagem nem roupas consideradas de adultos, como Melody sempre gostou de vestir desde muito pequena.

“Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela”, garante o pai, Thiago Abreu, o MC Belinho, que foi afastado da administração da carreira da filha após o youtuber Felipe Neto acusá-lo, no mês passado, de estar erotizando a filha. A mãe da menina, Gloria Daiane, foi quem assumiu a função.

MC Melody em sua festa de 12 anos. Foto: Reprodução / Instagram

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

MC Melody registrando seu retorno às aulas. Foto: Reprodução / Instagram.

 

Dentro do realinhamento da carreira de Melody, os novos contratos fechados com as responsáveis por sua carreira terão diversas restrições. Estão proibidos, por exemplo, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, itens que eram comuns no visual da garota nos últimos meses. Também haverá restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas. Além disso, a cantora mirim deverá frequentar a escola.

 

Fonte: EXTRA.