Ao Vivo

Com foto, Fábio de Melo se ‘vinga’ de Lucas Lucco e fãs adoram

07/04/2017 às 11:15.

Nesta segunda-feira, 3, uma das celebridades mais queridas da internet fez aniversário: padre Fábio de Melo. Por isso, ele, agora com 46 anos, ganhou uma homenagem especial de Lucas Lucco nas redes sociais.

Créditos: Reprodução/Instagram/lucaslucco

A dedicatória, no entanto, chamou atenção dos internautas não só pela mensagem fofa, mas principalmente por um detalhe engraçado. O sertanejo publicou uma foto com o amigo e cortou parte de seu braço como brincadeira.

“Sei que você não gosta de aniversário que nem eu. Então, não estou postando essa foto para dar o parabéns. Postei para dizer que não adiantou forçar o braço para tentar ficar mais forte que eu na foto, porque eu cortei um pedaço do seu e deixei o meu inteiro e pleno. Te amo, Zé Geraldo!”, escreveu Lucco.

O padre não deixou barato e resolveu retribuir a piada. Em outra foto com legenda em seu Instagram, “vingou-se” do amigo e arrancou boas risadas dos fãs.

“Amigo é o melhor presente que de Deus podemos receber. Neste ano Deus me deu esse magrelinho aí atrás, o Lucas Lucco. No dia a dia nós só nos chamamos de Zé Geraldo. É uma forma de recordar a simplicidade que nos tornou irmãos. Parabéns, Zé Geraldo! Que a vida lhe dê um quilo de bacon todos os dias. Hoje, dia do seu aniversário, quem ficou cortado na foto foi você!”, publicou.

Via: Catraca Livre