Ao Vivo

Com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado

22/03/2021 às 11:50.

Paulo Gustavo continua internado em estado de atenção por conta de ter contraído a Covid-19, causando várias complicações. A mais recente informação é que ele foi intubado, um procedimento mais invasivo que visa preservar a respiração durante quadro de complicação respiratória grave. As informações foram dadas em nota oficial.

O ator e humorista Paulo Gustavo tem 42 anos e está internado no Rio de Janeiro. Nota explica que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura“.

Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação“, continua o texto.

Marido de Paulo Gustavo está confiante

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, diz que está se mantendo calmo e confiante na plena recuperação do amado. Ele agradeceu por tantas mensagens de apoio que vem recebendo.

Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente“, escreveu.

Reprodução: Instagram

Fonte: Popline