Com ajuda de vizinhos, garoto cearense ganha festa com tema “Pão com ovo”

31/08/2017 às 16:07. Comente esta notícia!

“Eu sou apaixonado com pão com ovo”

festa pão com ovo
shares Compartilhar Tweet

Festinhas de aniversário de crianças com temas de princesas, super-heróis não são nenhuma novidade. Os pais encontram kits de decoração em qualquer lojinha de esquina e uma boleira para fazer o bolo com o respectivo tema.


Ouça a história e, depois, assista ao vídeo no final da postagem!

Novidade mesmo é essa festa de aniversário que simplesmente adoramos. Primeiro, pela originalidade e, segundo, pela mobilização que tornou o sonho do menino Darlison possível.

Esse garotinho cearense escolheu o tema “pão com ovo”. Um lanche simples, acessível a qualquer pessoa, mas também uma gíria pejorativa para muita gente. “Eu sou apaixonado com pão com ovo”, contou Darlison.

“Ele tem o desejo de uma festinha inusitada, diferente. Vontade de fazer uma festinha toda com pão com ovo, que é para realizar o sonho dele. Eu queria ter condições de fazer a festinha de aniversário para realizar o sonho dele”, disse a avó ao Tribuna do Ceará.

Pão com ovo é um dos lanches favoritos de Darlison, por isso ele não teve dúvidas quanto ao tema da sua primeira festa de aniversário. Ela só foi possível graças à ajuda da comunidade onde Darlison mora, já que a avó não tinha condições de realizar o sonho do neto sozinha. A comemoração inteirinha foi temática: o bolo, os lanches e a decoração. Dá o play:

Imagens: Tribuna do Ceará

Via: Razões Para Acreditar