Colégio de Curitiba abre inscrições para Bolsa de Estudos

23/07/2019 às 10:56. Comente esta notícia!

O Colégio Santo Anjo, da cidade de Curitiba (PR), abriu nessa segunda-feira, dia 22 de julho, as inscrições para o concurso de bolsas de estudo ofertadas pela instituição.

Serão 10 vagas ao todo, para as turmas de primeira, segunda e terceira série do Ensino Médio de 2020, sendo cinco vagas para bolsa integral (100% de desconto) e cinco para bolsa parcial (50% de desconto).

O cadastro e as inscrições devem ser realizados via internet, por meio do site www.bolsacolegiosantoanjo.com.br, e a data limite para a inscrição é 14 de agosto de 2019, às 18h.

As provas acontecem no sábado, dia 17 de agosto, na Unidade Barigui, que fica na marginal da BR 277, número 1115. Os portões abrem às 8h.

 A Prova de Seleção vai verificar os conhecimentos dos candidatos, que deverão responder a 50 questões distribuídas nos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História e Língua Inglesa, além de uma redação dissertativo-argumentativa.

O Concurso de Bolsas do Colégio Santo Anjo oferece aos jovens a oportunidade de fazer parte de uma instituição de ensino inovadora, bilíngue, com reconhecimento internacional na área da Tecnologia Educacional e que garante um ensino forte por meio da formação integral de seus alunos.

SOBRE O COLÉGIO

O Colégio Santo Anjo nasceu em Curitiba, no ano de 1999, do sonho de transformar o mundo por meio da educação. As unidades do colégio são planejadas, criativas, dinâmicas e percebem o aluno como indivíduo, desenvolvendo com excelência as suas habilidades. As quatro unidades do colégio estão localizadas nos bairros Campina do Siqueira, Mossunguê (Ecoville) e Bigorrilho, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.