Ao Vivo

Coca-Cola lançará sua primeira bebida alcoólica

04/08/2020 às 08:32.

A Coca-Cola anunciou recentemente que os Estados Unidos vão ganhar a primeira bebida alcoólica feito pela marca no país no próximo ano. A Topo Chico, marca de água mineral com gás da Coca-Cola, vai ganhar uma versão com álcool e com sabores de frutas. Além disso, o lançamento inclui testes em algumas capitais da América Latina ainda neste ano.

Depois de anunciar a sua primeira bebida alcoólica no Japão, o Lemon-Do, a Coca-Cola parece estar animada para mergulhar de cabeça nesse mercado. Dessa forma, a marca se prepara para o seu próximo lançamento, agora nos EUA. A bebida vai ser uma versão hard seltzer (água gaseificada, álcool e aroma de frutas) da já comercializada água gaseificada Topo Chico.

A previsão é que o lançamento da Topo Chico Hard Seltzer aconteça nos Estados Unidos, principal mercado da Coca-Cola, no ano de 2021. Porém, segundo o portal Bloomberg, a marca vai selecionar países da América Latina para receberem o produto e fazerem uma espécie de teste antes do lançamento oficial.

Com o lançamento a marca pretende expandir o seu portfólio de bebidas e recuperar uma parcela de consumidores que estão se distanciando de alguns de seus produtos na busca por alternativas mais saudáveis, com menos calorias e açúcares. Portanto, é possível aguardar mais lançamentos como este daqui para a frente.

Nós entramos em contato com a Coca-Cola Brasil para saber se há alguma previsão ou intenção de disponibilizar o lançamento no Brasil. Porém, a marca informou que ainda não há nenhuma informação da disponibilização do produto por aqui. Sendo assim, nos resta aguardar pelas novidades.

Via: Geek Publicitário