Climão: Roberto Carlos repensa participação de Marina Ruy Barbosa em seu especial por conta de personagem místico da atriz, diz colunista

19/11/2018 às 08:35. Comente esta notícia!

Conhecido pelos toques, como o de não usar roupas escuras ou falar palavras de conotação negativa, como mal, as superstições de Roberto Carlos podem causar “climões” para a sua carreira. Desta vez, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o cantor está cismado com a participação de Marina Ruy Barbosa, que já estava confirmada em seu especial. O motivo disso? Como Marina vive atualmente uma personagem “meio bruxa” na nova novela das 9, “O Sétimo Guardião”, de acordo com a jornalista, ele não está à vontade de mantê-la como convidada.

Entenda a participação de Marina Ruy Barbosa como cantora!

Aos 23 anos, Marina Ruy Barbosa completa 14 de carreira como atriz e atualmente é um dos principais nomes da teledramaturgia da Rede Globo. Por conta disso, ela foi convidada para cantar a música “Na Paz do Seu Sorriso” e fazer um dueto com Roberto Carlos no especial de fim de ano da emissora carioca. Na coletiva de imprensa da novela, Marina, inclusive, reafirmou o seu gosto pelo místico da trama: “Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas”.